Notícias


Portugal Agro

Portugal Agro


Portugal Agro: O melhor de PORTUGAL regressa em Outubro à FIL, homenageando a Produção Nacional dos sectores agrícola e agro-alimentar, contando com o envolvimento operacional de entidades e organismos regionais e sectoriais.


A 3ª edição do Portugal Agro – Feira Internacional das Regiões, da Agricultura e do Agro-alimentar, organizado pela FIL – Feira Internacional de Lisboa é um evento que pretende, pelo terceiro ano consecutivo, mostrar a agricultura portuguesa na sua diversidade e riqueza, mas também na sua forte vocação empresarial a que não é alheia a dimensão internacional. É um projecto transversal a toda a fileira agro-alimentar, que promove a capacidade produtiva nacional, as suas regiões, características e raízes, a excelência e qualidade dos seus produtos e seus produtores. É também uma oportunidade para as entidades regionais, sectoriais e municípios, mostrarem as potencialidades da sua região e dos seus produtos. O Portugal AGRO tem início a 28 de Outubro, terminando no dia 30 de Outubro (sexta-feira a domingo) e está aberto ao público e a profissionais.

 Há muitas razões para participar no Portugal Agro!


OS MELHORES NEGÓCIOS À MÃO DE SEMEAR.

» Grande mostra da produção nacional, dos produtos, equipamentos e recursos portugueses.» Grande evento para o público, onde a mostra e venda dos produtos das várias Regiões de Portugal será o mote para um excelente convívio


OS MELHORES PRODUTOS À MÃO DE SEMEAR.

»  Área profissional, com a realização de eventos técnicos, direcionados aos profissionais nacionais e estrangeiros»   Espaço de Exposição de produtos e serviços para a fileira agro, máquinas, equipamentos, serviços e Tecnologias e participação e mostra de Raças autóctones (Com acesso do público)


UMA LIGAÇÃO FORTE À NOSSA TERRA

» Para dar a conhecer melhor a essência de PORTUGAL e o que de bom se produz por cá, do campo até à mesa.» Mostra, experimentação e venda dos produtos das várias Regiões de Portugal. Espaços Pedagógicos, mostras de gastronomia e Provas,  Divulgação dos vários eventos do sector espalhados pelo país.» Áreas de Informação e formação com actividades lúdicas, Animação e Espetáculos.

 

Link Relacionado: http://portugalagro.fil.pt/
    •  Site do evento



Política de Privacidade   ::   Sugira o Site   ::   Adicione aos favoritos                                           
© APCRF 2008