Notícias


Dia de Campo - Cultura do Milho

Anpromis


A Direcção da ANPROMIS tem o prazer de convidar V. Exa. a participar no Dia de Campo que, no âmbito do protocolo de colaboração técnico-científica estabelecido com o INIAV, esta Organização vai levar a cabo no próximo dia 28 de Setembro, pelas 9h30, na Estação Experimental António Teixeira, em Coruche.

Durante esta jornada, vai ser assinado o protocolo de constituição e funcionamento do Centro Nacional de Competências das Culturas do Milho e Sorgo InovMilho”, que tem por finalidade constituir-se como um espaço de investigação e partilha de conhecimentos, agregando todos os agentes da fileira do milho e sorgo na persecução de uma estratégia comum de desenvolvimento destas culturas.

Recordamos que este Centro de Competências resulta de uma iniciativa da ANPROMIS, em parceria com o INIAV e com a Câmara Municipal de Coruche, reunindo no seu seio diversas entidades de âmbito nacional.

Agradecemos a confirmação da sua presença, até ao próximo dia 23 de Setembro.As inscrições estão limitadas à exiguidade do espaço.

 

Download: programa_dia_de_campo_2016_1474622994.pdf (971KB)
    •  Programa do evento



Política de Privacidade   ::   Sugira o Site   ::   Adicione aos favoritos                                           
© APCRF 2008