Notícias


REGIME DE APOIO ASSOCIADO - PRÉMIOS ANIMAIS

IFAP


No âmbito do regime de apoio associado estará disponível, no portal do IFAP, de 2 de novembro a 31 de dezembro de 2015, o formulário de candidatura para os prémios por vaca em aleitamento, por vaca leiteira e por ovelha e cabra, para o ano de 2016.

Apenas os novos produtores, que não apresentaram candidatura a estes prémios no Pedido Único de Ajudas (PU) em 2015, devem submeter o formulário até dia 31 de dezembro de 2015.

No período de 1 de janeiro a 31 de janeiro de 2016 o formulário manter-se-á disponível para os produtores que pretendam candidatar-se ao prémio por ovelha  e cabra para as seguintes situações:

·       - no caso dos produtores que se candidataram no PU 2015, para atualização do número de fêmeas elegíveis que pretendem deter no dia 1 de fevereiro de 2016 (esta atualização é obrigatória para o pagamento do prémio).

·      - no caso de novos produtores, para alteração do número de fêmeas elegíveis declaradas.

O acesso ao formulário de candidatura poderá ser efetuado na Área Reservada do Portal do IFAP em "O meu Processo”, acedendo ao menu Candidaturas, caso seja um beneficiário, ou acedendo ao menu Gestão de formulários e candidaturas, caso se trate de uma entidade.

Neste âmbito o IFAP disponibiliza um conjunto de Perguntas Frequentes, relativas ao "Regime de Apoio Associado", pretendendo-se assim facilitar a todos os intervenientes, as respostas às questões/dúvidas mais recorrentes.

Quaisquer esclarecimentos sobre este assunto deverão ser enviados para o endereço de correio eletrónico ifap@ifap.pt, ou ainda pelos restantes canais de atendimento que tem ao seu dispor: Atendimento Presencial, na Rua Fernando Curado Ribeiro, nº 4-G, em Lisboa, Atendimento Eletrónico ou pelo Call Center 217 513 999.

 

Link Relacionado: www.ifap.pt
    •  Site do IFAP



Política de Privacidade   ::   Sugira o Site   ::   Adicione aos favoritos                                           
© APCRF 2008