Notícias


Agro Semana - Feira Agrícola do Norte

Agro Semana


A AgroSemana nasceu em 2013 com o objetivo ambicioso de a Agros realizar um grande evento de carácter técnico-comercial, exclusivamente dirigido às Cooperativas Associadas e aos Produtores de Leite Agros. O evento tinha como principal objetivo promover as novas parcerias instituídas e, por conseguinte, divulgar o leque acrescido de produtos e serviços das Empresas do Grupo, com a garantia de qualidade que lhes está associada, mas com custos mais reduzidos face ao mercado. A 1ª AgroSemana revelou-se um êxito, impulsionando a Organização a querer fazer mais, alterando a estratégia delineada para um evento aberto ao público, com mais dimensão e com um posicionamento arrojado.

O local onde se realiza o evento – Espaço Agros – por via de um contacto direto com a natureza no seu estado mais puro, é detentor de características singulares e perfeitas para este evento.

A 2ª AgroSemana, realizada em 2014, deu continuidade ao trabalho efetuado no ano anterior e a feira foi exponenciada a todos os níveis e, pela primeira vez, as portas do Espaço Agros foram abertas ao público.

A componente técnica continuou a ser um dos pontos fortes deste certame, tendo sido complementada com espaços expositivos, onde muitas das Cooperativas Associadas mostraram o que de melhor se faz no setor Cooperativo. A exposição de máquinas e equipamentos agrícolas das mais conceituadas marcas do mercado, o 1º Concurso da Raça Holstein Frísia – AgroSemana, bem como a inclusão de outras atividades potenciadoras de cativar a atenção – gastronomia, momentos musicais, prova de produtos regionais, entre outras – permitiram atrair nos 4 dias do evento, 13 mil pessoas, desde profissionais a público em geral, tendo excedido todas as expectativas previstas.

Em 2015, a AgroSemana pretende dar continuidade ao seu constante e sustentado crescimento, de olhos postos no futuro e com o objetivo de se tornar a Feira Agrícola de referência do Norte de Portugal. Este majestoso evento pretende impulsionar, afirmar e valorizar o Setor Agropecuário e Cooperativo Nacional.

 

O concurso vai realizar-se no dia 5 de Setembro a partir das 14h30 com as secções dos animais jovens e no dia 6 de Setembro com os animais adultos a partir das 10h30.

 

Download: seminarios_e_workshops_agrosemana2015_1441034600.pdf (29KB)
    •  Seminários e Workshops da AgroSemana 2015

Link Relacionado: http://www.agrosemana.pt
    •  Site oficial do evento



Política de Privacidade   ::   Sugira o Site   ::   Adicione aos favoritos                                           
© APCRF 2008